Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pesadelo


Eu não deveria contar isso, mas o impacto que tive foi tão forte que não sei,resolvi escrever.

Eu tive um pesadelo que pareceu tão real e acabou se tornando real,me lembro que estava correndo para chegar em casa, porque o céu estava negro demais, porque iria cair uma maior chuva, o dia tinha se transformado em noite, quando chego no térreo do meu prédio eu vejo uma criança de costas, bem vestida, cabelo loiro e liso, branca com um anel no dedo mindinho e a pedra que estava nesse anel era redonda e verde(não é muito normal você ver isso numa criança,um anel grande com uma pedra chamativa e no mindinho), enfim, o térreo estava todo quebrado, piso, parede, jarro, tudo espalhado pelo chão, eu me aproximo dessa criança e pergunto:" Quem é você?, quem fez isso?" e esse menino responde:" Não sei"(para ambas as perguntas),do nada o pessoal do prédio começa a descer para ver a situação e começam a se questionar quem teria feito aquilo, de repente eu observo um quadro, intacto com a tela toda vermelha e uma pequena inscrição, um logotipo na parte superior direita no canto do quadro que pela sensação que senti não era coisa boa, parecia uma coisa demoníaca, só foi eu tocar com meu dedo indicador na moldura, meu dedo começou a enegrecer, depois foram os outros dedos, a palma da mão, e a mancha começou a tomar conta de meu braço,quando olho para a criança do começo do pesadelo, ela estava atordoada, agitada demais a ponto de quebrar o chão ou os restos que tinha.

Do nada fui transportado para um bairro com meus pais e meu irmão, por cima dos prédios via homens com mantos negros,como no filme 'cidade dos anjos', mas sem rostos, apenas me observando, parecia que minha família não conseguia vê-los , mas eu sim e a mancha não parava de crescer, eu pressionava a mancha para pelo menos ela parar mas nada adiantava, foi daí que eu pensei, "Se existe coisa má no mundo deve existir coisas boas", e essa mancha começou a sumir.

Eu assisti o filme 'Demônio', mas foi dias bem depois desse sonho, a sinopse é que um grupo de pessoas ficam presas num elevador e dentro desse elevador começa a acontecer coisas quando a luz acaba, uns vão morrendo um por um, uma dessas pessoas é o demônio, enfim no final do filme tem uma frase que me remeteu a escrever isso porque fez sentido no meu sonho."Se o diabo existe, não se preocupe porque Deus também existe".

Voltando a sonho, eu fui para a delegacia com minha família para relatar o acontecido, sabe quando você se aproxima de uma pessoa e se sente bem perto dela, ela trás uma energia boa,parece que no sonho o policia simbolizava essa energia boa, talvez fosse um anjo, sei lá, porque ele administrava, delegando o caminho de cada caso ou o caminho de cada pessoa a se seguir, agora que vem o cagaço!!!!!

Do nada a minha vizinha grita, isso as 2:20 da madrugada, chorando,implorando á Deus,gritando: " Meu Filho!!!!, Meu Filho!!!!!,o filho dela tinha entrado em estado de convulsão, se batendo todo, eles saíram, o pai, a mãe e a criança se batendo , eu acordei num pulo só, o estranho de tudo que meus pais e meu irmão não escutaram nada, no dia seguinte só minha mãe disse que ouviu uma movimentação, mas na hora parecia que eu entrei num universo paralelo, não consegui mais dormir e fiquei preocupado com a criança, no dia seguinte o pequeno voltou para casa bem, ficou internado algumas horas,retornou para casa em torno das 10:00 do dia seguinte, animado e tudo, perguntando para a mãe se podia comer biscoito e a mãe dizendo que não.Que susto esse muleque me deu!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário