Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Internet na mão do Governo


Eu procurei uma noticia à respeito da forma como o governo quer tomar conta da internet brasileira, fiquei assustado com as idéias, um das restringe o quanto você pode baixar na rede, digamos,você só terá 500mb para baixar qualquer coisa, tipo isso, se ultrapassar a cota o download não será realizado, eu recebi um email sobre isso e gostaria de compartilhar com vocês:

"Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs.

O projeto de lei do deputado Azeredo sobre a internet supostamente teria o objetivo de nos proteger contra fraudadores e hackers. Porém, como alguém que faz uma cirurgia com uma motosserra, as normas excessivamente cautelosas impostas pelo projeto de lei trariam altíssimos custos sem de fato cumprir seu objetivo. Em vez de capturar os verdadeiros criminosos, elas penalizariam todos nós. Por esse motivo, até mesmo o importante site anti-pedofilia, o SaferNet é contra o PL Azeredo.

Se esse projeto de lei for aprovado, nossa privacidade e liberdade de expressão, criação e acesso on-line ficarão gravemente limitadas. Pior que isso, os provedores de internet que mantêm informações detalhadas sobre nosso histórico de navegação na internet passarão a ser “policiais virtuais” monitorando os usuários a todo momento.
"


Tem alguns links que passarei , com mais informações dessa problemática que o governo sempre gosta de criar para o cidadão pagador de imposto

Aqui-IDEC
Aqui Again PORTAL IMPRENSA
Aqui de novo- a revanche UOL

Quem me enviou esse email alertando para tal caso é uma organização de nome Avaaz,eles pedem um abaixo assinado, cliquem AQUI contra essa lei absurda, porque o congresso não pensa em prioridades, precisamos de mais escolas , com professores capacitados e com bons salários,uma saúde descente para rico e pobre(em termos igualitários), transporte, enfim, nem o básico esse governo consegue e só pensa em restringir acesso á internet com uma desculpa furada!!!!!POR FAVOR CAMBADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário