Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Concurso Cultural Panini

As revistas Batman, Superman e Liga da Justiça, da Panini Comics, chegaram ao número 100 em março. Para comemorar isso, a editora promoveu um concurso cultural, no qual os leitores bons de desenho devem selecionar para qual revista quer concorrer e enviar uma imagem mais uma frase, de até 140 caracteres, que represente as 100 edições publicadas pela Panini Brasil. Os vencedores ganhariam ilustrações originais produzidas por renomados artistas nacionais que trabalham na DC Comics (editora que publica esses títulos nos EUA).

Tá, mas por que publicar algo que destoa um pouco da proposta do blog? E por que diabos colocar só agora uma notícia tão velha? Simples, caro leitor, o fato é que um membro do nosso corpo editorial Alex *cof, cof*, como não tinha coisa melhor para fazer, resolveu participar desse concurso. E não é que ele até ficou em uma boa posição? Pra quem não esperava muita coisa e fazendo uma participação um tanto desinteressada, até que foi um bom trabalho. Pior foi ele tomando consciência de que o negócio dele era desenhar mesmo, grande novidade. Parabéns Alex!




Confira aqui a lista dos ganhadores do concurso, nosso colega ficou em 11º lugar concorrendo na categoria Liga da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário