Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

casamento globalizado



Eu fico me perguntando porque tal casamento mexeu com a curiosidade mundial?
Vou por as dúvidas na mesa, aliás no post:
Será pela fama da Inglaterra, um país de grande poderio na história mundial, com suas conquistas(colônias), música , moda e afins?
Será a falta do que fazer de muita gente?
Será uma grande jogada de marketing apenas, talvez daqui alguns meses ou uns aninhos haverá uma separação e pronto?

Para quem não sabe ainda,a Inglaterra é comandada pelo primeiro ministro, essas paradas de rainha, príncipe e blá blá blá, são apenas enfeites.A rainha assim como toda a 'realeza' é tudo simbólico.
Eu ouvi na rádio que quase metade dos britânicos não estão nem ai com esse casamento, os 3 dias que foram concedidos de feriado muitos irão viajar, pescar e etc.
Um fato interessante também, os anarquistas previam realizar passeata contra tudo isso, porém muitos consideram suicídio fazer tal ação, devido a 'snipers', tropa de choque, policia e o "escambau" a 4.
E finalizando, os brasileiros estão em tudo quanto é lugar mesmo, parece praga, se batendo nas grades só para ver ou receber um aceno do príncipe e da duquesa, poxa, me poupem...me façam uma vitamina de abacate com leite de moça

Nenhum comentário:

Postar um comentário