Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Supermercado em Salvador (Acontecimentos Bizarros)

Eu vou relatar três coisa bizarras que eu vejo em supermercado e essas coisas acontecem com frequência, esses três acontecimentos podem acontecer em qualquer lugar do Brasil ou do mundo, mas irei focar aqui em Salvador por dois motivos: eu vivo aqui e amo essa terra e que o povo soteropolitano, para muitos, são considerados mal educados(essa questão eu irei discutir mais a frente, porém nesse blog há um post falando das atitudes de alguns soteropolitanos que poderiam receber trófeu porqueira do ano, como mijar nas estruturas trazendo deterioração das mesmas, levando o governo a investir na reestruturação, gastando milhões. O que o xixi não faz né?). Enfim vou falar dos três acontecimentos que mais vejo no supermercado:

1º- Já aconteceu de você está na sessão de frutas ou de frios e um ser do nada passa do seu lado e dá um espirro bem nas frutas ou nas carnes....Cara!! dá uma raiva da p****!!! Eu aprendi, pela educação doméstica dos meus pais, que se for espirrar coloque um lenço no nariz ou boca, ou cubra com a mão e DEPOIS LAVE A MÃO!!!!

2°- Quando o supermercado tá muito cheio eu sempre procuro um cantinho onde não possa atrapalhar ninguém, principalmente se eu estou com o carrinho.Agora tem gente sem conciência que quando você esta seguindo uma fila indiana num percurso lotado de gente o cidadão para o carrinho e se manda, a única coisa a fazer ou é trocar de caminho ou empurrar o carrinho da pessoa...E quando você empurra o carrinho do cidadão tem pessoas que não gostam..Vai entender.


3°-Quando você está necessitado para ver um preço de algum produto, existe sempre umas maquininhas de código de barra, pois é, porque raios essas p@%&! não funcionam? É só para enfeitar o supermercado? É dose viu!

Quem tiver mais reclamações fiquem a vontade galera..comentem mais coisas que vocês vêem no supermercado que é bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário