Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O medo dos Estados Unidos



Não era previsível ao mundo e principalmente aos Estados Unidos o vazamento de informações confidenciais do site Wikileaks, um bando de Hackers divulgaram ao mundo mais de 300 informações de diplomatas, presidentes, primeiras-damas e afins, na revista ÉPOCA, 6 de Dezembro de 2010, mostra as informações, irei citar algumas delas:

1 Brasil- Na visão dos americanos, o governo brasileiro se recusa a tipificar crimes de terrorismo para não proporcionar o preconceito para com a comunidade árabe.A Defesa do Brasil, segundo os americanos, é vago e o submarino nuclear o sonho da marinha brasileira, é tido como "Elefante Branco" e por fim a preocupação nossa com a invasão da Amazonia é uma enorme paranóia.

2 Honduras - Os Estados Unidos apoiaram as eleições pós-queda de Manuel Zelaya, porém Zelaya saiu devido a um golpe.

3 Cuba- Os Estados Unidos pediram para vários países, inclusive o Brasil a abrigarem prisioneiros de Guantánamo.

4 Síria -A Síria mesmo prometendo não enviar armas ao grupo xiita Hezbollah, teria continuado a patrocinar rebeldes no sul do Líbano.

5 Irã- Os países árabes estão com receio das ambições do programa nuclear do Irã.O rei Abdullah, da Arábia Saudita, diz que é preciso cortar a cabeça da cobra para não incentivar outros países para a construção da bomba.Eu fico pensando, será que a terceira guerra mundial terá inicio no oriente?.

6 Paquistão- Os Estados Unidos desde de 2007 tentam remover o urânio altamente enriquecido de um reator, usado em pesquisas no Paquistão.

7 Coréia do Norte- Diplomatas chineses admitiram aos E.U.A que há possibilidades da reunificação da península coreana sob a liderança da coréia do sul.Os chineses classificam a coréia do Norte como uma criança mimada.

8 China - Um embaixador de pequim relatou num telegrama que o governo ordenou a um invasão nos computadores do Google.Além disso oficiais chineses atuam como hackers para invadir sites do governo americano e de outros países ocidentais.

9 Rússia - O embaixador de Moscou define a Rússia como um "Estado Mafioso"...não seria país???....porém eu escrevi o que estou vendo,enfim,por manter relações com o crime organizado.

10 Nações Unidas- Diplomatas americanos receberam ordens do Departamento de Estado para coletar informações pessoais de funcionários das Nações Unidas.

Na revista cita diversas outras fofocas internas e conspirações por trás desse mundo de democracia e de burocracias
Sabe aqueles banquetes que os presidentes e ditadores fazem para promover eu não sei o que?, pois bem, nesse banquete esses líderes convidam muita gente importante dentre eles os diplomatas e oficiais, ligados a outras nações.Esses Diplomatas e oficiais fofocam entre eles, e nisso essas fofocas todas vazaram, dentre elas citarei algumas:
1° O ditador da coréia do norte Kim Jong II é o maior pé de cana
2° A presidente da Argentina Cristina Kirchner seu estado mental e saúde física estão comprometidos.Hillary Clinton se mostra preocupada com a presidente e pergunta: " Ela toma medicamentos?"
3° Um diplomata francês afirmou que Hugo Cháves está transformando a Venezuela num Zimbábue e que nem o Brasil poderá apoia-lo mais, devido a loucura de Hugo.

Não citarei mais fofocas porque a lista é grande, enfim, fiquei sabendo agora pelo R7.com que os Hackers a favor do Wikileaks atacaram o site da mastercard por esta deixar de financiar o site WikiLeaks e sufocar financeiramente seu criador, Julian Assange.vejam aquiJulian Assange,caçado e preso por acusação de assédio sexual e estupro, creio eu informações essas mentirosas, um pretexto para prenderem esse homem


Dentre outras revelações os informantes enviaram para os principais jornais do mundo o conteúdo restrito, com centenas de informações, afirmando aos mesmos que publiquem aos poucos para não chocar o mundo...EITAAAAA EU QUERO VER O MAR PEGAR FOGO PARA COMER PEIXE FRITO!!!!!!!!!!!!....

Para finalizar mais informações do Wikileaks: Vasou um manual de detenção em Guantánamo, nada mais é do que um protocolo de tortura, temos uma lista de extrema direita do partido nacional britânico, que nada mais é do que um bando de branquelos querendo a supremacia branca...FILOSOFIA BURRA!!...HITLER QUIS ISSO E PAGOU O PATO ASSIM COMO O PAÍS DELE.
Assassinato de civis em Bagdá, os militares recebem ordens para matar civis ou supostos insurgentes isso é visto também no Paquistão e no Iraque.

Enfim meu povo haverá mais informações bombásticas por ai, o wikileaks disse que a próxima vítima será um banco norte americano de grande importância..vamos ver o que virá

Nenhum comentário:

Postar um comentário