Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hezbolândia o Parque de diversão do homem, digo criança-bomba



Parece até piada,uma brincadeira de mau gosto, mas não é...denominado de “Landmark for the Resistance” (algo como “Marco da Resistência Histórica”)...um complexo de "DIVERSÃO" criado pelo Hezbollah.Inaugurado em maio e localizado em Mleeta (a cerca de 50 quilômetros de Beirute), o local celebra os esforços militares do Hezbollah contra Israel.
O que nós imaginamos de parque de diversão, com montanha russa, carrossel, algodão doce, Mickey, Pato Donald e Pateta....não tem nada disso, as crianças assistem a um vídeo mostrando a atuação e o valor do Hezbollah,contra os infiéis, além das crianças poderem ver de perto tanques israelenses destroçados, brincar com um lançador de foguetes ou explorar um bunker de verdade,a visita continua por um museu que exibe armas e outros apetrechos bélicos capturados dos israelenses e termina na “Praça da Libertação”, um jardim circundado por armas e mísseis.
A “Hezbolândia” tem planos de expansão. Entre eles, a construção de um hotel cinco-estrelas, uma área para camping, piscinas, clubes esportivos e um teleférico.
Além de todo o caráter de diversão...se é que se pode chamar assim...há também a propaganda descarada desse grupo, sobre seu valor contra aqueles que contrariar as leis de Alah

Para tirar um pouco essa tensão desse post, eu achei esse video de um maluco engraçado...kkkkkkkkkk..deem uma olhada, vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário