Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Brincando com o clima do mundo - Guerra Climática


O titulo é bem sugestivo e chama a atenção para o aquecimento global, o homem como causador da crise climática, mas esse título tem algo a mais, não é apenas a forma como o homem trata a natureza, principalmente com a poluição, mas a tecnologia por trás que o homem criou para mudar o clima. Não entendeu ainda?, pois bem, é a utilização de ondas ELF(ondas de baixa freqüência) na ionosfera para alterar o clima em qualquer parte do mundo.
Os Estados Unidos está com um projeto em andamento denominado (HAARP) em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Freqüência, que utilizam dessas freqüências, mas apenas como teste, porém eu fico imaginando, será que toda essa confusão do clima tem alguma coisa a ver com esses testes?.Os Estados Unidos possuem 3 desses aparelhos, a Rússia possui 1, assim como na União Européia , mais precisamente na Noruega.
Como funciona esse aparelho?
Na verdade são antenas que utilizam das ondas ELF, para empurrar a ionosfera, nisso, há mudanças das massas de ar alterando a corrente. Essas ondas também pode provocar terremotos, dependendo do local e do alcance da onda que a antena esteja, em caso de terrenos susceptíveis a terremotos ( instáveis). Vejam esse vídeo logo abaixo, mostra de forma detalhada todo o processo, com imagens e opiniões de cientistas.



Se voces se interessaram pelo post eu indico esse link http://www.realidadeoculta.com/haarp.html para todos entenderem melhor o que é o projeto HAARP (Se caso a gente não for pego pelo governo Norte Americano por expor tamanha tecnologia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário