Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Existe uma segunda área 51

Todo o mundo já ouviu falar da área 51, parece o nome daquela cachaça famosa...Hahaha, enfim, em Nevada.



No entanto, a mais de mil e quinhentos quilômetros de distância se encontra uma instalação submarina ainda mais secreta. Chama-se AUTEC e está localizada nas Bahamas. Ainda que alguns sustentem que é uma base militar para testes submarinos, o mistério ao redor desta base e sua proximidade ao Triângulo das Bermudas é razão suficiente para que os Caçadores de Óvnis comecem sua investigação.
Os caçadores de ovnis especulam que nessa base existe um OSNI(Objeto Submarino Não identificado).Pessoas que estavam em barcos, já viram luzes piscantes debaixo da água e objetos gigantes, porém não visiveis.




O governo americano, mais precisamente a marinha, está produzindo um objeto de tamanho surreal, que está sendo mantido em sigilo.A marinha sempre defende a idéia de produção de máquinas de guerra e misséis de novas tecnologias em chips e designs, porém existe mais coisas além disso que não estão sendo divulgadas, no local existe diversos avisos, como na área 51, não se pode chegar por terra, pelo ar e mar.
Me vem a cabeça um documentário a respeito dos Ovnis, realizado pela National Geographic, onde os nazistas estavam a produzir um disco voador, sabemos que com a invasão dos aliados a Alemanha, muito das tecnologias e cientistas nazistas foram 'adotados' pelo governo norte americano para a sua produção. Será que existe uma junção disso tudo com o atual quadro?.
Um dos OVNIs feita por mãos humanas e uma das mais misteriosas, foi visto na Alemanha no tempo nazista e segundo relatos, ele tinha a aparência de um “sino” gigante. Aquilo é realmente é um objeto não-identificado pois o propósito dele continua sendo um mistério… Com o fim do nazismo também sumiram todas as evidências desse “sino” voador…

Fonte:http://mrdiggs.wordpress.com/2009/12/18/objeto-voador-nao-identificado-em-forma-de-piramide-no-ceu-de-moscou/



Um fato intrigante, voltando a base da AUTEC,é uma enorme quantidade de cabos blindados,que sai da base militar, vai para o mar aberto e entra em uma fenda nas profundezas do mar,o que tem lá em baixo? ninguém sabe.
Esse video é uma série de 5, quem se interessa com relação a esses assuntos do governo e conspirações aconselho assistir aos 5, porque é muito interessante, selo joinha!!!!!!.No decorrer dos videos os cienristas tentam entrar na AUTEC, pelo mar e pela porta principal, coisas intrigantes acontecem com eles e fatos importantes começam a aparecer



Esse é o terceiro video da sequência, eu não segui a cronologia porque nesse video está um funcionário, digamos ,espião, da AUTEC que relata fatos impressionantes a respeito da construção dessa base em tal local e os contatos com E.Ts



P.S: Eu acho que depois desse Post seremos vigiados ...0O

Nenhum comentário:

Postar um comentário