Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Os micos da Copa

CALMA TIO!!!!!!....A ITÁLIA APENAS SAIU DO MUNDIAL(espero que não aconteça com o Brasil)




Essa mulher que irá sair na imagem é a jornalista Fernanda Gentil, a mesma entrevista um deficiente visual e estende a mão ao rapaz, como um cara cego vai apertar sua mão???...veja essa cena..... hsauhsauhsauhsUAHSAUSHA



OLHA A CARA DO MARADONA DEPOIS QUE UM REPÓRTER INGLÊS PERGUNTA A ELE SE O MESMO ERA GAY...........hsuAHASUAHSUhausHASas,vão dizer que voçês não pensavam isso?!, com aqueles beijos e apertos nos seus jogadores.Nesse mesmo blog, tem uma foto de maradona que se voçês olharem..............sei não viu....



Quem se lembra da campanha CALA A BOCA GALVÃO!!!!!, pois é, esse video é de uma ONG, que imagina O GALVÃO, um pássaro em extinção é uma grande piada para os gringos, se eles soubessem...meu deus...hsauHUSHuahsauSHAUHSUSHAS



E por último, se voçê estiver comendo em frente ao computador vendo essas tosqueiras, eu acho bom parar, porque esse video pode causar enjoo.O técnico da euipe alemã de futebol, não tinha muito o que fazer, eu acho que torcer para o time não era uma boa opção na hora..então vejam o que ele fez

Nenhum comentário:

Postar um comentário