Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A hora do rush made in Salvador




Diferente dessa imagem, onde se pode ver nenhum carro, me pareçe montagem, uma miragem, um sonho de imagem. Porque esses caras que trabalham na operação tapa buraco tem que fazer essas obras na hora do RUSH?, é para mostrar que estão fazendo alguma coisa?, que merda!!!!!...voçê sai de casa ou volta para casa na hora do RUSH,pela manhã voçê quer sair mais cedo para evitar o trânsito, chegar no trabalho bem disposto, mas dá de cara com uma obra da prefeitura engarrafando o maldito trânsito então quando menos voçê olha a hora já é tarde e voçê se encontra na hora do RUSH, me pareçe a lei de Murphy..no final dá tudo errado e o que voçê imaginava de poupar tempo e conforto acaba de ir para o buraco, voçê chega no trabalho com a camisa amassada e estressado , já pela tarde ou pela noite voçê sai do trabalho cansado, com fome, suado(depende do que voçê faz) e estressado, a única coisa que voçê pensa é tomar um bom banho, jantar e relaxar,mas tem sempre uma obra da prefeitura nas horas mais impróprias, sempre naquela hora crucial. Eu deixo uma pergunta no ar, será que a prefeitura sabe as horas de maior pico de automóveis ? ou ela se faz de cega?

P.S: Eu não sou contra as operações em vias públicas feita pela prefeitura, eu até que acho necessário de tampar as crateras que existem por ai, mas essa operação deve ter um horário onde não possa trazer transtornos

Nenhum comentário:

Postar um comentário