Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010



O atentado frustrado do Taliban na Time Square nos faz questionar o que se passa na cabeça de um yank???..neses momentos, se eu foçe um americano eu entraria em parafuso, todo lugar que vc for, seja ele prédio, metrô, parques, bancos, restaurantes e etc...ser um alvo, aí vc me diz que esses grupos afegãos não irão explodir qualquer coisa, aí é que vc se engana.
Para chamar a atenção do mundo vale tudo, até um grupo desses explodir uma escola, os olhos estão nos E.U.A, tudo que acontece lá afeta aqui, é a potência mundial, principalmente o fator economico que traz uma mudança na estrutura do globo...vamos pensar um pouco..se os E.U.A se sentem ameaçados, esses vão fechar mais as suas fronteiras ou as idas ao país e nisso afeta o simples movimento migratório, nesse movimento migratório não existe só pessoas comuns, tipo turistas, mas homens de negócios, pessoas importantes e pessoas importantes precisam fazer dinheiro para a roda do capitalismo se mover, voçês me entendem, foi um exemplo simples, para um fato que pode mudar um todo, é tipo um efeiro borboleta.
Um filme bom de se ver é do Michael Morre, Fahrenheit 11 de setembro, o que eu vi nesse filme ainda é visivel nos E.U.A, O MEDO, se eu me lembro nesse documentário mostra o pavor dos americanos de acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar um atentado terrorista.O engraçado é mostrar as férias desses americanos, pois eles se sentem mais a salvo cruzando a fronteira para o canadá, para passar as férias de verão e quando voltam para casa, sentem angústias....o que vcs acham disso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário